Dúvidas Frequentes
Entregas e Prazo
Disponibilizamos três tipos de envios utilizando os Correios.
· PAC
· Sedex
· Sedex 10 - Entregues obrigatoriamente até as 10 horas do dia posterior ao de sua postagem.
O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis, mas geralmente ocorre no mesmo dia da compra ou no dia posterior, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido.
O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios e não podemos intervir.
Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios, permitindo a escolha do melhor frete.
Forma de Pagamento
Você pode adquirir nosso produtos através do PagSeguro.
Assim que tivermos a confirmação da liberação do crédito daremos inicio à fase de envio da mercadoria.
Valor do frete
O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega,conforme tabela de valores ja estabelecida pelos correios.
OBS: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos.
Não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados por seu cliente em seu cadastro.
Política de Privacidade
Acreditamos no poder transformador da informação e da cultura e tem a missão de fazer do momento da compra uma experiência única.
Os clientes podem realizar a aquisição de nossos produtos pelo sistema PagSeguro, parceiro que conta com política de privacidade própria
No envio da nossa Newsletter respeitamos as políticas Anti-spam.
Em respeito à privacidade dos usuários, todas as pessoas que se descadastrarem, nos enviando email solicitando exclusão da nossa base, não receberão mais nossos informativos e e-mails marketing.
Codigo de defesa do consumidor
Para consultar o Código de Defesa do Consumidor, sugerimos que acesse o endereço abaixo:
Trocas e Devoluções
Como realizo a troca de um produto?
Caso precise realizar a troca ou devolução de algum produto adquirido, entre em contato com nossa equipe de atendimento no email trocasedevolucoes@editoranovaonda.com.br
Importante lembrar que, para que sua solicitação seja atendida com mais agilidade, se possível, informe o número de seu pedido, nota fiscal, o motivo e o produto que deseja trocar ou devolver.
Prazo para troca e devolução
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos.
Condições Gerais de trocas e devoluções
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.
Caso o produto esteja com odor, manchas ou danificado, reservamos o direito de não aceitar a troca ou devolução.
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.
No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca.
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.
Na troca
O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá depositar á vista na conta corrente que lhe será informada por email.
O frete de troca não é arcado pela loja virtual.
Na devolução
O valor será restituído após 7 dias do email justificando a devolução.
Peças em SALE não podem ser trocadas